Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

“Desvalorizado”, artilheiro Zé Carlos tem propostas e ameaça deixar o Criciúma

Jogador tem incríveis 16 gols em 14 jogos pelo líder isolado da Série B do Brasileirão

Gazeta | - Atualizada às

Artilheiro isolado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 16 gols em 14 jogos, o atacante Zé Carlos, do Criciúma, está sendo "desvalorizado". Pelo menos é o que assegurou o próprio jogador, que revelou ter propostas de outros clubes para este segundo semestre, deixando como incerto o seu futuro no clube. O diretor de futebol Waldeci Rampinelli afirmou que desconhece sondagens pelo artilheiro.

Você gostaria de ver Zé Carlos no seu time? Opine!

Futura Press
Zé Carlos quer aumento para ficar no Criciúma

"Eu já tenho 29 anos e quatro filhos, e preciso pensar na minha valorização. Eu estou feliz aqui no Criciúma, mas se o clube não me valorizar, deve aparecer um outro clube para fazer isto", desabafou Zé Carlos, que exige um aumento salarial e aguarda uma resposta da diretoria do clube catarinense.  Rampinelli ignorou as críticas feitas pelo jogador, "que deveria estar de cabeça quente". No entanto, o dirigente deixou claro que, se a proposta for boa para as duas partes, ele não irá criar empecilhos para a liberação.

VEJA: Criciúma derrota o Guarani e segue na liderança isolada da Série B

"Foi um momento de desabafo do Zé Carlos. Em seguida, ele estará de cabeça fria e vai perceber que disse coisas desnecessárias. Eu reafirmo que a única proposta que recebemos foi de um clube da China, e era ridícula. Ele tem contrato até o final de 2013 e se alguém nos procurar e oferecer algo que satisfaça o jogador, seu procurador e o clube, serei o primeiro a liberá-lo", disse.

MAIS: Líder da Série B, Criciúma reforça o ataque com Rodrigo Tiuí

Na primeira colocação do Nacional, com 35 pontos, o Criciúma terá compromisso neste sábado, às 16h20 (horário de Brasília), contra o rival Joinville, na Arena Joinville, em Joinville-SC, pela 15ª rodada. Suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, Zé Carlos é desfalque certo para Paulo Comelli, que deverá substituí-lo por Douglas ou Gilmar.

Ajude o Criciúma a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: CriciúmaSérie B 2012Mercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG