Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro recusa proposta oficial do Independiente por Victorino

Clube argentino demonstrou interesse pelo zagueiro, mas Celso Roth não liberou o jogador

Frederico Machado - iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Victorino está nos planos de Roth para o Brasileirão

O zagueiro Victorino segue na mira de clubes da América do Sul. O defensor voltou a ser titular do Cruzeiro na vitória sobre o Palmeiras e mereceu elogios do técnico Celso Roth, mas está longe de ser unanimidade na Toca da Raposa. O Independiente, da Argentina, fez uma proposta por empréstimo ao Cruzeiro, mas Roth não liberou o atleta.

Leia também Thiago Carvalho comemora rápido entrosamento na defesa do Cruzeiro

O empresário de Victorino, Sergio Irigoitia, está em Belo Horizonte e apresentou nessa quarta-feira uma proposta do Independiente, da Argentina, pelo zagueiro. Os argentinos gostariam de contar com Victorino por empréstimo, mas o Cruzeiro não aceitou a proposta. O clube mineiro é o detentor de 100% dos direitos econômicos do jogador uruguaio, adquirido junto a Universidad do Chile.

Veja as principais transferências do futebol brasileiros

O motivo da recusa é que Victorino está nos planos de Celso Roth para o Brasileirão. O treinador ainda não definiu qual é sua zaga titular e tem testado muito no setor. Sem chances durante alguns jogos, o nome de Victorino apareceu na lista de reforços até de alguns clubes brasileiros, como o Flamengo.

As diretorias de Cruzeiro e Independiente se aproximaram recentemente quando acertaram o empréstimo do atacante argentino Ernesto Farías, que não justificou sua contratação pelo clube mineiro.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a proposta por Victorino

Leia tudo sobre: CruzeiroVictorinoBrasileirão 2012Independiente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG