Tamanho do texto

Volante do Internacional defenderá seu país em amistoso contra a Alemanha, dia 15 de agosto

Guiñazu estará em amistoso contra a Alemanha, dia 15 de agosto
Alexandre Lops/AI Internacional
Guiñazu estará em amistoso contra a Alemanha, dia 15 de agosto

Chamado mais uma vez para defender a seleção argentina , o volante Guiñazu parece bem prestigiado com o técnico Alejandro Sabella. Mesmo com 33 anos, tem sido figura frequente nas listas do treinador. O jogador do Internacional defenderá seu país em amistoso do dia 15 de agosto, contra a Alemanha, em Frankfurt.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Tenho muito a agradecer ao nosso comandante. Ele me deu a chance de voltar à seleção no último ano e manteve meu nome nas convocações seguintes. Para mim não interessa se é amistoso ou jogo oficial: vou para dar a vida e mostrar meu futebol. É o que venho fazendo no Inter nesse tempo todo e o que me fez voltar a ser lembrado. Acreditar nisso me traz força, confiança e felicidade", afirmou.

Leia: Presidente do Santos vê Ganso fora e pede propostas

Guiña foi chamado junto com as grandes estrelas de seu país que atuam no exterior. Entre os convocados, está o atacante Lionel Messi.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

"Defender a seleção de seu país é a coisa mais importante para um jogador. Sempre repito isso, porque é algo bem claro na minha cabeça. Será um grande teste para a gente, fora de casa e diante de uma das maiores seleções da Europa. Teremos a chance de saber o que está certo e o que precisa melhorar na preparação para as Eliminatórias e a Copa do Mundo, a longo prazo", completou.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking: