Técnico do Santos sofre com baixas na equipe e pensa em improvisação contra o Náutico

Juan foi improvisado por Muricy no meio campo
Divulgação
Juan foi improvisado por Muricy no meio campo

Com nove desfalques para o duelo contra o Náutico , no próximo domingo, em Recife, o técnico do Santos , Muricy Ramalho, testou a escalação do lateral esquerdo Juan no meio-campo da equipe.

Leia também: S antos espera resolução de imbróglio e adia apresentação de "Patito"

Sem Adriano e Arouca, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Henrique, poupado da atividade em virtude de dores no púbis, Muricy escalou o jovem Alan Santos, Éwerthon Páscoa e Juan no meio. Mais adiantado, o meia Felipe Anderson foi o único remanescente da formação que bateu a Ponte Preta, no último domingo, na Vila Belmiro. No ataque, Victor Andrade também foi mantido.

E mais:  Presidente vê Paulo Henrique Ganso fora do Santos e pede: "Tragam as propostas"

Como Henrique deve atuar normalmente diante do Náutico, apesar dos problemas apresentados, o comandante alvinegro pode manter Éwerthon Páscoa no time e optar por Alan Santos ou Juan. Mais experiente, o segundo leva vantagem, até mesmo pela facilidade que tem para atacar e ajudar o veterano Léo, pelo lado esquerdo da defesa. Porém, novos testes devem ser feitos por Muricy Ramalho até a partida contra os pernambucanos, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na segunda parte do treinamento, o técnico santista trocou todos os jogadores, colocando os reservas em campo. Bernardo, recuperado de uma lesão no músculo adutor da perna direita, que o afastou durante dois meses do gramado, foi a grande novidade. O argentino Patrício "Patito" Rodríguez também foi uma das atrações da movimentação.

A formação titular testada por Muricy foi a seguinte: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Éwerthon Páscoa, Alan Santos, Juan e Felipe Anderson; Victor Andrade e Bill.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.