Apenas 18 jogadores que atuam fora do país foram chamados. Lista terá cinco atletas da 'casa'

Recuperado de lesão, Messi já voltou aos treinamentos no Barcelona e foi convocado
EFE
Recuperado de lesão, Messi já voltou aos treinamentos no Barcelona e foi convocado

O treinador Alejandro Sabella divulgou nesta terça-feira a lista dos convocados para o amistoso contra a Alemanha, no dia 15 de agosto. Foram chamados apenas 18 jogadores que atuam fora do país para o confronto que será realizado em Frankfurt. O volante  Guiñazu , do Internacional , está na lista dos selecionados, assim como o atacante Messi , do Barcelona .

Leia mais: Riquelme tirará licença do Boca antes de se aposentar no clube

A intenção do técnico Alejandro Sabella é esperar a primeira rodada do Campeonato Argentino, que acontece no próximo final de semana, para completar os 23 nomes da lista. No último amistoso disputado, a Argentina venceu a seleção brasileira por 4 a 3 com grande show de Messi, que marcou três vezes.

Veja mais: Maradona dispara: "Cristiano Ronaldo nunca estará no nível de Messi"

A equipe convocada será a base para os jogos contra Paraguai e Peru na sequência das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

Confira a lista de convocados da seleção argentina:
Goleiros: Sergio Romero (Sampdoria-ITA) e Mariano Andújar (Catania-ITA)
Defensores: Pablo Zabaleta (Manchester City-ING), Ezequiel Garay (Benfica-POR), Fabricio Coloccini (Nescastle-ING), Marcos Rojo (Sporting-POR), Hugo Campagnaro (Napoli-ITA) e Federico Fernández (Napoli-ITA)
Meio-campistas: Javier Mascherano (Barcelona-ESP), Fernando Gago (Valencia-ESP), Pablo Guiñazu (Internacional-BRA), Angel Di María (Real Madrid-ESP), Eduardo Sálvio (Benfica-POR) e José Sosa (Metalist-UCR)
Atacantes: Lionel Messi (Barcelona-ESP), Sergio Kun Aguero (Manchester City-ING), Gonzalo Higuaín (Real Madrid-ESP), Ezequiel Lavezzi (Paris Saint-Germain-FRA)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.