Fluminense x São Paulo, Flamengo x Náutico e Fluminense x Sport terão novos locais, mas data e horário estão mantidos

Gramado do Engenhão passou por revitalização no final do ano passado
Divulgação
Gramado do Engenhão passou por revitalização no final do ano passado

Os apelos do Botafogo funcionaram e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou a mudança de quatro jogos, marcados incialmente para o Engenhão, para outros estádios. Além disso, a partida entre Flamengo x Atlético-MG , que seria realizada neste sábado, foi adiada para outra data a ser definida.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Por conta do estado do gramado, a partida entre Fluminense x São Paulo acontecerá na casa do Vasco , em São Januário, na próxima quinta-feira, às 21h. Já o duelo entre Flamengo x Náutico , agendado para o dia 11, será disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h. 

Leia mais: CBF confirmará adiamento de Flamengo e Atlético-MG nesta quarta

O confronto entre Fluminense x Sport , no dia 18, também acontecerá em outro estádio, mas o local será divulgado até a próxima segunda-feira, mesma situação da partida entre Flamengo x Atlético-MG. O jogo entre Fluminense x Palmeiras , no dia 12, que também poderia ser alterado, acabou mantido para o Engenhão.

O documento alega que uma equipe constatou as más condições do gramado do estádio, que ficará sem jogos pelo menos até a próxima quarta-feira, quando o Botafogo recebe o Palmeiras. Depois, com as mudanças de outras partidas, o gramado terá um tempo maior de recuperação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.