Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

CBF confirma mudanças e tira quatro jogos do Engenhão

Fluminense x São Paulo, Flamengo x Náutico e Fluminense x Sport terão novos locais, mas data e horário estão mantidos

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Divulgação
Gramado do Engenhão passou por revitalização no final do ano passado

Os apelos do Botafogo funcionaram e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou a mudança de quatro jogos, marcados incialmente para o Engenhão, para outros estádios. Além disso, a partida entre Flamengo x Atlético-MG, que seria realizada neste sábado, foi adiada para outra data a ser definida.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Por conta do estado do gramado, a partida entre Fluminense x São Paulo acontecerá na casa do Vasco, em São Januário, na próxima quinta-feira, às 21h. Já o duelo entre Flamengo x Náutico, agendado para o dia 11, será disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h. 

Leia mais: CBF confirmará adiamento de Flamengo e Atlético-MG nesta quarta

O confronto entre Fluminense x Sport, no dia 18, também acontecerá em outro estádio, mas o local será divulgado até a próxima segunda-feira, mesma situação da partida entre Flamengo x Atlético-MG. O jogo entre Fluminense x Palmeiras, no dia 12, que também poderia ser alterado, acabou mantido para o Engenhão.

O documento alega que uma equipe constatou as más condições do gramado do estádio, que ficará sem jogos pelo menos até a próxima quarta-feira, quando o Botafogo recebe o Palmeiras. Depois, com as mudanças de outras partidas, o gramado terá um tempo maior de recuperação.

Leia tudo sobre: FlamengoNáuticoFluminenseSportSão PauloBotafogoVascoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG