Tamanho do texto

Dirigente espanhol admitiu que clube quer contar com o atacante do Santos logo depois das Olimpíadas

Jornal espanhol já veste Neymar com a camisa do Barcelona
Reprodução
Jornal espanhol já veste Neymar com a camisa do Barcelona

A ida de Neymar para o Barcelona é questão de tempo para a imprensa espanhola. As especulações aumentaram ainda mais depois que um dirigente catalão admitiu o desejo de contar com o atacante logo depois das Olimpíadas de Londres. Na edição desta quarta-feira, o jornal Sport , de Barcelona, chegou a fazer uma montagem de Neymar com a camisa do Bacelona e o colocou ao lado de Lionel Messi .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O assunto levantado pelos espanhóis foi se ambos se dariam bem juntos em campo. O jornal ouviu pessoas ligadas ao Barcelona para saber opiniões e foram quase unanimidade de que o brasileiro e o argentino fariam um casamento excelente no mesmo time.

Veja as transferências no mercado da bola

“É um jogador perfeito pra esse time. Não vejo problemas, certamente iriam se entender. Neymar é um jogador que parece jogar em quase qualquer lugar do campo”, disse Michael Reiziger, ex-jogador do Barça e da seleção holandesa.

Leia as últimas notícias do futebol internacional

Barcelona e Real Madrid disputam a contratação de Neymar desde o ano passado . Por enquanto, o jogador segue firme no Santos e pretende ficar no país até a Copa do Mundo de 2014. Porém, a pressão espanhola para a sua chegada parece cada vez maior.