Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo lança versão de "Soberano" sobre Mundial de 2005 no dia 24

Longa contou com a colaboração de torcedores e entrevistou ex-jogadores do time, como o Lugano

Gazeta |

Divulgação
Poster de divulgação do filme sobre a terceira conquista mundial do São Paulo

Está marcada para 24 de agosto a estreia nos cinemas do filme "Soberano 2 - A Heroica Conquista do Mundial de 2005". A produção reúne depoimentos de torcedores e membros participantes do terceiro título mundial do São Paulo, vencido há quase sete anos no Japão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os torcedores são-paulinos puderam contribuir com a película enviando vídeos e suas histórias sobre a conquista. A equipe de produção diz que também falou com torcedores do Liverpool, time derrotado por 1 a 0 na decisão em Yokohama - gol de Mineiro, com passe de Aloísio.

Leia mais: Dirigente prevê aumento para Lucas e minimiza pais do meia na Inglaterra

Além do autor do gol do título, deram entrevistas para o filme o zagueiro Lugano, atualmente no Paris Saint-Germain, da França, o já aposentado atacante Amoroso e o goleiro Rogério Ceni, ainda no São Paulo e recordista no número de partidas com a camisa do clube. Membros da comissão técnica chefiada por Paulo Autuori também participam da produção.

Veja mais: Reserva com Leão, João Filipe nega mágoa do ex-treinador do São Paulo

A produção e distribuição do longa-metragem é da G7 Cinema. A direção e o roteiro são de Carlos Nader e Maurício Arruda e a trilha sonora, do ex-membro do Titãs Nando Reis. Os três são-paulinos já participaram do filme "Soberano - Seis Vezes São Paulo", lançado em 2010 com a história de todos os títulos brasileiros vencidos pelo clube.

E ainda: Ceni treina e deve pegar o Bahia. Já Denilson desfalca por dores musculares

O departamento de marketing são-paulino ainda tem projetos para filmes sobre o estádio do Morumbi e outras conquistas, como a do bicampeonato mundial em 1992 e 1993 e das três Libertadores, vencidas em 1992, 1993 e 2005.

Ajude o time do São Paulo a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: são paulosoberano 2mundialbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG