Zagueiro não estava sendo relacionado para os jogos, mas ganhou moral com a chegada de Ney Franco

João Filipe ganhou espaço com Ney Franco nesta temporada
Vipcomm
João Filipe ganhou espaço com Ney Franco nesta temporada

Um dos jogadores que mais tem motivos para comemorar a troca de treinador no São Paulo é o zagueiro João Filipe . Se era reserva com Emerson Leão , não sendo nem relacionado para algumas partidas, o jogador se tornou titular com Ney Franco. A mudança de status, porém, não faz com que o zagueiro guarde mágoas do antigo treinador.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não tem fantasma do Leão. Ele era o nosso treinador, o nosso líder, tínhamos que respeitar suas decisões. Ele não vinha me colocando para jogar, mas continuei trabalhando. Agora o Leão passou, é outra história. Está o professor Ney que tem me escalado e espero trabalhar para continuar jogando", disse.

Leia mais: Dirigente prevê aumento para Lucas e minimiza pais do meia na Inglaterra

Com as novas chances no São Paulo , João Filipe admitiu que agora está mais confiante. "Todo jogador é assim. Eu não estava jogando com o professor Leão, mas aguardei, não me desesperei. Quando Milton Cruz assumiu, ele gosta muito de mim, foi uma das pessoas que me ajudou a trazer para o São Paulo , me colocou novamente no time e correspondi. Estou com essa oportunidade e espero segurá-la por muito tempo", afirmou.

Veja mais: Ceni treina e deve pegar o Bahia. Já Denilson desfalca por dores musculares

João Filipe acredita que o São Paulo terá dificuldades diante do Bahia, quarta-feira, em Salvador, mas precisa se impor para encaminhar a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. "É um jogo complicado, mas somos o São Paulo. Vamos entrar pra tentar conseguir um resultado positivo. Se não der, tentaremos o empate para conseguir um resultado positivo em casa e ir para a próxima fase", disse.

Ajude o time do São Paulo a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.