Time ficará concentrado no interior de São Paulo e ainda tenta a contratação de um atacante

Sem vencer há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta "precisar parar de errar". Esta é a ordem do técnico Gilson Kleina no Moisés Lucarelli. Como esta semana é destinada à estreia dos brasileiros na Sul-Americana, o time terá tempo livre para uma mudança de ares. A equipe fará uma intertemporada em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gilson Kleina, levará o time para Porto Feliz
Gazeta Press
Gilson Kleina, levará o time para Porto Feliz

Na tarde desta terça-feira, após a coletiva de imprensa que encerra as atividades, a delegação alvinegra seguirá viagem para a cidade, onde irá permanecer até a sexta-feira. "Nós queremos consolidar o elenco e treinar em tempo integral nestes dias que ficaremos por lá", disse o diretor de futebol do clube campineiro, Ocimar Bolicenho.

Veja mais: Roth terá reforços contra a Ponte e elogia reservas do Cruzeiro

O dirigente também confirmou que a equipe segue em busca de reforços, principalmente para o setor ofensivo, já que Roger é uma das poucas opções de centroavante.

Leia mais: Gol no fim e derrota fazem Caio cobrar mais atenção da Ponte Preta

"Nós estamos alertas ao mercado. A hora que o mercado nos oferecer um jogador que venha nos ajudar e completar o grupo, pode ter certeza que a Ponte Preta não desperdiçará a oportunidade. Mas até o momento, infelizmente, não chegamos a um nome de consenso. A posição que nós temos mais deficiência é um jogador que na ausência do Roger tenhamos um substituto a altura. Se for para falar qual a prioridade da Ponte neste momento é um atacante", disse Ocimar Bolicenho.

Na décima colocação do Nacional, com 16 pontos, a Ponte Preta volta a campo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), quando visita o Cruzeiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 14ª rodada.

Ajude o time do Ponte Preta  a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.