Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini treina no Bahia, mas ainda deve ser desfalque contra o São Paulo

Meia-atacante só é liberado por preparadores para duelo contra o Grêmio, no domingo

iG São Paulo |

Gazeta Press
Mancini ainda não conseguiu se firmar no Bahia

O meia-atacante Mancini, do Bahia, treinou normalmente nesta terça-feira em Salvador, mas ainda não deverá reforçar a equipe de Caio Júnior no jogo contra o São Paulo nesta quarta-feira pela Copa Sul-Americana. Ele esteve fora dos últimos dois jogos do time pelo Brasileirão.

Brasileirão dão largada na Sula-Americana

"Mancini já está apto desde a quinta-feira passada. Ele treinou na quinta, na sexta e no sábado na academia. Nós resolvemos controlar, porque o histórico que ele tem desde que chegou ao Brasil não é muito positivo, é um jogador que teve muitas lesões, que não teve uma sequência de jogos como teve aqui no Bahia, ele jogou cinco partidas inteiras... Então, por precaução, para melhorar a condição física e, principalmente, o aspecto psicológico, demos uma tranquilidade maior. Ele deve ser preparado para o jogo de domingo, em Porto Alegre", disse Eduardo Fontes, preparador físico do Bahia.

O Bahia terá outro importante desfalque na partida contra o Bahia. O volante Kléberson sentiu uma lesão na coxa direita e está fora de no mínimo mais dois jogos. Outro atleta que não vai a campo é o meia Gabriel, que também foi vetado pelo Departamento Médico.

Já o meia Jéfferson se recuperou de uma cirurgia no joelho esquerdo, já treina com bola e está muito próximo de voltar aos jogos. Os médicos do clube avaliam que em 20 dias o jogador volta a atuar.

O Bahia anunciou nesta terça-feira que rescindiu contrato com o meia-atacante Diego Varejão. Sem espaço, o jogador acabou se desligando amigavelmente do tricolor baiano.

Leia tudo sobre: bahiamancinicopa-sul-americanasão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG