Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Corinthians homenageiam Liedson após seu adeus ao clube

Em seu último dia de contrato com o Corinthians, o atacante Liedson foi homenageado nesta terça-feira ao ganhar um vídeo no site oficial do clube

iG São Paulo |

Em seu último dia de contrato com o Corinthians , o atacante Liedson foi homenageado pelo clube em vídeo postado em seu site oficial. O jogador desejava renovar o vínculo por mais dois anos. A diretoria, entretanto, propôs um novo acordo apenas até o final da temporada com redução salarial e o atleta não aceitou. Assim, ele foi liberado para negociar com outro clube. Ele ainda acertou com nenhum interessado, mas negociou com Botafogo e Atlético-MG.

Futura Press
O último jogo de Liedson pelo Corinthians foi contra o Sport. Ele marcou o gol do empate por 1 a 1

Titular absoluto na temporada passada, Liedson sofreu alguns problemas físicos e caiu de rendimento neste ano. Foi para o banco de reservas e, para aprimorar a forma, sequer chegou a ser relacionado em alguns confrontos. Mas, em suas duas passagens pelo Corinthians, o atacante apresenta grandes números: foram 111 partidas, 50 gols e três títulos - o Campeonato Paulista de 2003, o Campeonato Brasileiro de 2011 e a Libertadores de 2012.

Na homenagem desta terça-feira, diversos jogadores do elenco corintiano deixaram mensagem de apoio e gratidão ao atacante. "Queria mandar um abraço e agradecer pelo tempo que fiquei com você", falou o zagueiro Marquinhos. "Desejo muito sucesso nessa sua caminhada, que você possa continuar sendo esse cara maravilhoso", acrescentou Ralf.

Danilo e Jorge Henrique, por sua vez, destacaram a amizade com Liedson. "Espero que nossa amizade continue fora dos campos, pois é isso o que importa", comentou o meia. "Foi um prazer jogar com você, sua amizade foi sensacional. Seremos amigos por um bom tempo. Muito sucesso nessa sua nova vida", concluiu o atacante.

Leia tudo sobre: corinthiansliedsondespedidabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG