Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival escala Negueba no ataque, mas perde Bottinelli machucado

Treinador testou esquema com três atacantes no Flamengo. Meia Argentino torceu o tornozelo

iG Rio de Janeiro |

AE
Negueba treinou entre os titulares e deve ter mais uma chance no Flamengo

Ainda sem vencer no comando do Flamengo, o técnico Dorival Júnior fez mudanças no esquema tático da equipe durante o treinamento desta terça-feira. Negueba ganhou uma chance no ataque, atuando ao lado de Thomás e Vagner Love. A atividade, porém, foi encerrada mais cedo após o meia argentino Bottinelli torcer o tornozelo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogador vinha atuando na equipe principal e sentiu a torção após pisar em um buraco no gramado do centro de treinamento do clube. Sem poder continuar em campo, Bottinelli deixou a atividade e forçou o cancelamento do restante dos treinos. A medida visa preservas os atletas, uma vez que Deivid já havia enfrentado o mesmo problema na última semana.

Leia mais: Ramon diz que Fla não deve se preocupar com rebaixamento

Antes de o lance ter tirado Bottinelli de campo, Dorival Júnior vinha organizando a equipe e incentivando os jogadores a entrarem com mais firmeza e confiança nas jogadas. A presença de novos atacantes no time poderá indicar uma postura mais ofensiva para o importante duelo do próximo fim de semana.

Veja mais: Atlético-MG proíbe Ronaldinho de dar entrevistas antes de encarar o Fla

Na 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltará a campo no próximo sábado, contra o Atlético-MG, às 18h30, no Engenhão. O time terá que se superar dentro das quatro linhas e mostrar que a goleada de 4 a 1 sofrida para o São Paulo na última rodada não influenciou no emocional da equipe. 

Ajude o time do Flamengo a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: FlamengoDorival JúniorNeguebaBottinelliBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG