Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assunção e Maurício Ramos treinam e pegam o Botafogo. Valdivia segue fora

Recuperados, volante e zagueiro do Palmeiras atuam normalmente nesta quarta, pela Copa Sul-Americana

iG São Paulo | - Atualizada às

Recuperados de lesões, o volante Marcos Assunção e o zagueiro Maurício Ramos participaram normalmente do treino que o Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, e deverão ser confirmados pelo técnico Luiz Felipe Scolari na equipe que enfrentará o Botafogo nesta quarta, às 21h50 (horário de Brasília), em Barueri, na estreia da Copa Sul-Americana 2012.

O Palmeiras terá sucesso na Copa Sul-Americana? Opine!

Gazeta Press
Marcos Assunção está recuperado de tendinite

Na última terça, os dois jogadores já haviam participado de treinamento com bola e mostrado que deveriam reunir condições de encarar os botafoguenses. Assunção estava com uma tendinite no joelho direito, enquanto Maurício Ramos vinha sofrendo com dores musculares na coxa esquerda.

RIVAL: Botafogo quer força máxima, mas Seedorf não enfrenta o Palmeiras

Já o camisa 10 Valdivia, que sofreu uma contratura na coxa esquerda e ficou fora dos duelos contra Bahia, na última quinta-feira, e Cruzeiro, no domingo, apenas realizou nesta terça um treino físico em separado e está fora do confronto diante do Botafogo.

MAIS: Julgamento por expulsão pode tirar Henrique do Palmeiras por cinco jogos

Outros jogadores que se recuperam de lesões no Palmeiras, Thiago Heleno e Román apenas correram em volta do gramado nesta terça, assim como Wesley, cujo retorno ao time está previsto somente para outubro ou novembro. Já Luan, que também é um integrante do cheio departamento médico palmeirense, nem foi para o campo e seguiu fazendo tratamento no clube.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: PalmeirasCopa Sul-Americana 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG