Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após 5 meses de sofrimento, Tenório é reintegrado e treina no Vasco

Atacante sofreu séria lesão no tendão calcâneo do pé direito. Recuperado, quer ficar à disposição de Cristóvão em agosto

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro |

Há um mês, o equatoriano Carlos Tenório voltava aos trabalhos no campo. Foi uma longa caminhada – quatro meses – depois de uma séria lesão no tendão calcâneo do pé direito. Mas as atividades eram restritas à fisioterapia. O atacante do Vasco, contratado no começo da temporada como grande promessa, ainda estava entregue ao departamento médico. Nesta terça-feira pela manhã, no entanto, Tenório treinará pela primeira vez com os companheiros.

Deixe seu comentário sobre a recuperação de Tenório.

AE
Tenório chora após deixar a partida lesionado, contra o Olaria, em março

O jogador será reintegrado ao grupo durante a atividade física realizada na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O time ganhou folga domingo e segunda após o empate em 0 a 0 com o Internacional, no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partir de agora, ele entra na etapa de ganhar condicionamento para ficar à disposição do técnico Cristóvão Borges já em agosto.

Leia: Vasco pode ter zaga reserva inédita contra o Corinthians

Tenório se machucou na vitória de 2 a 0 sobre o Olaria , em março, pelo Campeonato Carioca. Desde então, foi submetido a uma intensa carga de treinamento. Sua recuperação exigiu muito do atacante, que jamais faltou a um dia de trabalho.

Veja também: Dedé volta a fazer parte da lista de Mano depois de 5 meses

Neste período, o jogador resolveu problema de visto da família, o que o deixa mais tranquilo e confiante para seguir trabalhando. Como a parte médica é, para Tenório, coisa do passado, ele promete voltar com todo gás para entrar no time aos poucos.

Leia tudo sobre: vascotenório

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG