Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antes de estreia do Coritiba, Marcelo Oliveira nega priorizar Sul-americana

Treinador não irá poupar jogadores no Brasileirão e espera que time mantenha últimas exibições

Gazeta |

Ainda tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro dos seis jogos que ficou sem vencer enquanto esteve envolvido na Copa do Brasil, o Coritiba fará sua estreia na Copa Sul-Americana nesta terça-feira, diante do Grêmio. A competição garante o campeão na Copa Libertadores, mas Marcelo Oliveira garante que o clube não priorizará a competição continental.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Futura Press
Marcelo Oliveira, deve escalar o Coritiba com o que tem de melhor para a partida contra o Grêmio

"As duas são importantes. É apenas um caminho diferente. O Brasileiro é um caminho mais longo, de regularidade. E a Sul-Americana com a possibilidade de vaga na Libertadores também se tornou fundamental. Então não tem nem como priorizar. O que nós podemos fazer é administrar cansaço, desgaste e, felizmente, temos um grupo de qualidade semelhante e dá para ter sempre um time forte", destacou o treinador.

Leia mais: Vasco anuncia o lateral Jonas, mas desiste do meia Rafinha

A equipe paranaense já venceu duas partidas seguidas e Marcelo Oliveira aposta justamente no recente retrospecto positivo para conseguir avançar na tabela do nacional e, ao mesmo tempo, pelas fases do torneio continental.

Veja mais: Após vitória sobre o Grêmio, meia comemora volta da confiança no Coritiba

"Conviver com vitórias, com essa tranquilidade que gera a vitória, essa confiança, essa alegria na semana de trabalho. Eu acho que o Coritiba vai ter jogos difíceis, tanto no Brasileiro quanto na Sul-Americana, mas não deve temer ninguém, deve acreditar sempre. Principalmente acreditar no trabalho, na força do grupo, no coletivo, na superação, e, se possível, jogando bem, como foi no último jogo, bem equilibrado e bem consistente", disse.

A equipe de Marcelo Oliveira é a atual 12º colocada, no Brasileirão, com 15 pontos conquistados em 13 partidas. O Coritiba estreia na segunda fase da Copa Sul-americana nesta terça-feira, às 21h15 (de Brasília), diante do Grêmio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Ajude o time do Coritiba a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: CORITIBAMARCELO OLIVEIRAGRÊMIOsul-americana 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG