Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ainda invicto, Victor elogia grupo e torcida do Atlético-MG

Time tem a melhor defesa e conseguiu cinco vitórias e um empate com o novo goleiro

iG Belo Horizonte |

O goleiro Victor tem dado sorte ao Atlético-MG. Prestes a completar um mês no clube, ainda não perdeu. Foram cinco vitórias e um empate. Os mineiros lideram o Brasileirão com 32 pontos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A sequência de vitórias foi interrompida na rodada passada, no empate de 0 a 0 contra o Fluminense. Porém, Victor teve papel fundamental, com defesas importantes.

Divulgação/Atlético-MG
Victor, goleiro do Atlético-MG

"Encontrei um grupo muito bom, com ambiente positivo, de amizade. Isso ajuda dentro de campo. Estou muito contente aqui no Galo. Os objetivos estão bem claros, e todos estão focados em atingí-los. Além de um time eficiente, quem entra também dá conta do recado e mantém o nível das atuações. Sem falar da torcida. A Massa faz a diferença", declarou.

Leia: Flamengo deixa a revanche para torcida e evita clima diferente para Ronaldinho

O Atlético-MG é dono da melhor defesa do Campeonato Brasileiro com apenas oito sofridos, condição que divide com  o Fluminense. Para Victor, o segredo para sofrer poucos gols passa pela marcação eficiente que começa no campo de ataque. O jogador ainda lembrou que os defensores vivem ótima fase, contribuindo para o bom desempenho.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

"Todo o time marca. O trabalho de ocupação de espaço começa lá na frente. Nossos jogadores são muito combativos e dão essa sustentação para a defesa. Aqui atrás, contamos com zagueiros, laterais e volantes que vivem grande momento. Fico feliz por poder ajudar quando necessário", completou.

Leia tudo sobre: victorgoleiroatletico-mgcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG