Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco finalmente anuncia contratação de Jonas

Lateral-esquerdo, de 25 anos, chega para o lugar de Fágner e assina contrato até dezembro de 2015

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

O Vasco anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Jonas. O jogador, que estava no Coritiba, chega para substituir Fágner, negociado há duas semanas com o futebol alemão. O novo reforço, de 25 anos, será apresentado nesta quata-feira, em São Januário, quando assinará contrato até dezembro de 2015. 

Você aposta em Jonas para o lugar de Fágner? Comente.

Divulgação
Jonas veste pela primeira vez a camisa do Vasco

Jonas esteve no clube há tarde para realizar exames médicos. Natural de Votuporanga, São Paulo, ele iniciou a carreira no Mirassol, em 2006, passando por Internacional, Sport, Botafogo-SP, Vitória, e por último, o time paranaense, onde estava desde 2011. 

Leia mais: Dedé volta a fazer parte da lista de Mano depois de 5 meses

Mesmo com a curta carreira, o lateral soma alguns títulos em seu currículo. Entre eles, Campeonato Gaúcho, Campeonato Pernambucano, Copa Paulista do Interior, Campeonato do Nordeste e Campeonato Paranaense.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

"É com muito orgulho que visto a camisa do Vasco. Para mim, é um honra jogar ao lado do melhor zagueiro do Brasil, o Dedé, atuar com Juninho Pernambucano, que eu via pela seleção e escolhia para jogar vídeo game. O Felipe, então, nem se fala, são todos grandes jogadores. Estou muito feliz pela oportunidade, vou procurar com muita raça e vontade dar alegrias para a torcida", disse o jogador ao site oficial do Vasco.

Leia tudo sobre: vascoJonas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG