Tamanho do texto

Ala direito só precisa passar nos exames médicos para assinar com a equipe da Andaluzia

O Sevilla , da Espanha , confirmou na manhã desta segunda-feira a contratação do lateral direito Cicinho , do Palmeiras . O jogador só depende de passar por exames médicos para assinar contrato por quatro anos com o time da região espanhola da Andaluzia.

O Palmeiras acerta em vender Cicinho para o Sevilla? Comente!

Cicinho ganhou a Copa do Brasil pelo Palmeiras
AE
Cicinho ganhou a Copa do Brasil pelo Palmeiras

Cicinho, de 25 anos, vai chegar a Sevilha na tarde desta segunda. Ele estava concentrado com o elenco alviverde em Belo Horizonte, para pegar o Cruzeiro, mas foi liberado pela diretoria do Palmeiras no domingo de manhã para que acertasse a sua transferência em São Paulo.

VEJA:  Palmeiras deve usar jogador da base para suprir saída de Cicinho

Cicinho foi contratado pelo Palmeiras em janeiro de 2011 e realizou 86 jogos pelo clube, sendo 31 nesta temporada (com dois gols marcados). Nas últimas partidas, o ala veio gradativamente perdendo espaço para Artur , que atua de maneira mais defensiva. Seu grande momento na temporada foi a assistência para o gol de Mazinho no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio , no estádio Olímpico.

BRASILEIRÃO:  Cruzeiro vence, e Palmeiras entra na zona de rebaixamento

A prioridade do Sevilla para a lateral direita era o paraguaio Piris, então no São Paulo. A negociação esteve perto de ser finalizada, mas não houve acordo no final (o jogador foi para a Roma), e Cicinho, então, virou alvo do clube espanhol. Antes do Palmeiras, o lateral havia jogado por Ituano, Oeste e Santo André, todos times paulistas.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte