Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portuguesa anuncia contratação de Bruno Mineiro, do Atlético-PR

Atacante já fez 15 gols nesta temporada, mas perdeu espaço no time paranaense. Ele fica no Canindé até o final do ano

Gazeta |

Gazeta Press
Bruno Mineiro estava encostado no Atlético-PR

O atacante Bruno Mineiro é o mais novo reforço da Portuguesa para a Série A do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, pelo site oficial do clube. O jogador chega por empréstimo, até o fim do ano. A apresentação deverá ocorrer nesta terça, no CT da equipe.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

O atacante de 29 anos estava no Atlético-PR e foi trocado pelo meio-campista Henrique, que não vinha sendo aproveitado pelo treinador Geninho e poderá reencontrar o técnico com quem se destacou em 2011, Jorginho. O meia também fica no Atlético-PR até o final da Série B.

Goleador com as camisas de Sport e Náutico, o novo jogador da Lusa comemorou a chegada ao clube. "Voltar a jogar o Campeonato Brasileiro da Serie A é maravilhoso. A expectativa é boa e a responsabilidade é maior ainda. Temos que buscar as vitórias para permanecer na elite e eu sou mais um guerreiro querendo ajudar a equipe", declarou.

Mineiro era o artilheiro do Atlético-PR no ano, com 15 gols marcados, mas também não vinha recebendo muitas oportunidades com Jorginho, até porque se machucou no começo de julho e só se recuperou completamente há duas semanas.

Bruno Mineiro foi revelado pelo Londrina, em 2005 e passou por clubes como Noroeste, América-MG, Náutico, Sport e Atlético-PR antes de chegar à Portuguesa. Em 2008 também defendeu o Enkopings, da Suécia.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG