Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ney Franco vê evolução no São Paulo após goleada

Retornos do goleiro Rogério Ceni e do atacante Luis Fabiano ajudaram o time a se recuperar

iG São Paulo |

O São Paulo conseguiu mudar rapidamente o ânimo do time no Brasileirão. Após a derrota para o Atlético-GO no meio de semana, a goleada sobre o Flamengo por 4 a 1 renovou a confiança no clube.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Posso falar que dos jogos que eu comandei o time, os três últimos foram de entrega. A equipe está entendendo o que a gente quer, melhorou muito na marcação, com mais posse de bola e isso é bom. Esse jogo serve como referência. Se jogarmos assim, temos todas as condições de brigar lá em cima", enfatizou o treinador Ney Franco.

Vipcomm
São Paulo venceu o Flamengo por 4 a 1

Leia: Luis Fabiano deixa o campo sem sorrissos, mas diz amar o São Paulo

Diante do Flamengo, o São Paulo teve dois reforços importantes. O golerio Rogério Ceni, que fez o primeiro jogo no ano, além de Luis Fabiano, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, que acabou sendo decisivo com dois gols. A volta da dupla de estrelas do time foi festejada por Ney Franco.

"Tivemos o retorno de alguns jogadores. O Luis tem tudo para ser o artilheiro da competição, tem potencial para isso. O Rogério, além da parte técnica, é um líder. Eles ajudaram para que a nossa estratégia de jogo pudesse dar certo", disse o comandante.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Após a goleada sobre o Flamengo, o São Paulo voltará a campo apenas no próximo domingo, contra o Sport, às 16 horas, novamente no Morumbi, onde o time espera começar a embalar no Brasileirão. O time agora ocupa a sétima colocação do torneio nacional, com 22 pontos.

Leia tudo sobre: FutebolSão PauloLuis FabianoNey FrancoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG