Time segue muito desfalcado depois da venda de Oscar e da nova lesão de D´Alessandro

Dátolo poderia voltar ao time em 10 dias
AE
Dátolo poderia voltar ao time em 10 dias

Se perdeu D’Alessandro por até um mês devido a mais uma lesão muscular , o técnico Fernandão, em compensação, deve receber boas notícias nos próximos dias vindas do departamento médico do Internacional . O lateral direito Nei é a primeira delas: recuperado de uma lesão na coxa, o ala voltará ao time na partida do próximo domingo, contra o Palmeiras.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Kleber, que, a exemplo de D’Alessandro, passou a maior parte de 2012 no estaleiro, também é uma possibilidade de retorno ao time. O lateral esquerdo deve fazer testes durante a semana para saber se está definitivamente curado de uma lesão na coxa. Não sentindo dores, será liberado e ocupará o lugar de Fabrício entre os 11.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

A melhor notícia, porém, foi trazida pelo vice de futebol Luciano Davi, após o empate de sábado, contra o Vasco. O meia Jesús Dátolo, destaque da equipe no primeiro semestre, está praticamente recuperado após sofrer uma cirurgia no púbis e deve ficar à disposição de Fernandão em aproximadamente dez dias. Seria uma reposição em um setor que perdeu, além de D’Alessandro, o badalado Oscar, vendido para o Chelsea na semana passada.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.