Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy elogia Neymar e admite que Santos depende do atacante

Time quebrou jejum de quatro jogos sem ganhar, mas ainda está próximo da zona de rebaixamento

iG São Paulo |

AE
Muricy conta os dias para a volta de Neymar

A cada bela atuação de Neymar na seleção brasileira, o técnico Muricy Ramalho deve marcar um 'x' no calendário contando os dias que faltam para o retorno do atacante. O Santos tem sentido muito a falta de sua maior estrela.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A gente não pode não reconhecer isso. O Neymar faz a diferença na seleção, imagina no Santos?", disse Muricy, ao relembrar o desempenho do jogador na vitória brasileira sobre a Belarus, por 3 a 1, neste domingo, em Manchester.

Escolha o gol mais bonito da 13ª rodada do Brasileirão

"Ele deu o passe do primeiro gol, em um cruzamento perfeito para o Pato, fez o segundo (em cobrança de falta) e deu de calcanhar o terceiro (para Oscar balançar as redes). Por isso, os jogadores reconhecem a importância do Neymar. O duro é quando não admitem. Mas nós dependemos dos ‘feras’. Não só dele, como do Ganso também", analisou o comandante, citando também o meia Paulo Henrique Ganso, outro atleta do clube nas Olimpíadas.

Leia: Adriano e Arouca viram desfalques e Muricy se irrita com falta de opções

Neymar tem 30 gols pelo Santos na temporada. Sem ele, a equipe acumulou quatro partidas sem ganhar e sem marcar gols, até a vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, na noite de domingo, na Vila Belmiro.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Caso o Brasil chegue à decisão olímpica, o atacante ainda ficará ausente por mais cinco rodadas do Brasileiro. Enquanto isso, os santistas têm a missão de somar pontos, para se distanciar da zona do rebaixamento da competição. Atualmente, o time ocupa o 16° lugar, com 13 pontos ganhos.

Leia tudo sobre: neymarsantosseleçãodependênciabrasileiroolimpíadas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG