Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maicon desfalca Inter de Milão na Liga Europa e mantém sonho de jogar no Real

Lateral direito brasileiro é desejo do técnico José Mourinho, mas idade e alto salário atrapalham negócio

iG São Paulo | - Atualizada às

O lateral direito Maicon, da Inter de Milão, ainda mantém o sonho de atuar pelo Real Madrid. Recuperando-se de uma lesão, o brasileiro irá desfalcar a equipe italiana na primeira partida com o Hadjuk Split, da Croácia, pela Liga Europa, e tenta, de acordo com o jornal "Marca", aproveitar o tempo para selar sua ida ao clube merengue.

Maicon faz bem em querer trocar a Inter de Milão pelo Real Madrid? Opine!

Getty Images
Maicon não quer mais saber da Inter de Milão

De acordo com a publicação, Maicon havia pedido para não ser inscrito na competição, o que não foi atendido pelo clube italiano. Fora do confronto marcado para o dia 2 de agosto, o atleta não deseja jogar a competição internacional pela equipe de Milão, pois isto o impossibilitaria de atuar pelo Real Madrid na Liga dos Campeões da Europa.

VEJA: Inter divulga lista para Liga Europa com Maicon e sem Júlio César

Apesar do interesse na transferência e o bom relacionamento com José Mourinho, o lateral tem contra o fato de já ter 31 anos e um salário alto - ainda que tenha se oferecido para receber menos no clube madrilenho. Caso a Inter avance na Liga Europa, a fase de playoffs acontece nos dias 23 e 30 de agosto, um dia antes do encerramento da janela de transferências.

Pela Inter, o desejo é de que Maicon não espere o Real Madrid e aceite alguma das propostas que recebeu. Segundo o periódico espanhol, o Chelsea, atual campeão da Champions League, e o Anzhi, equipe russa que conta com o atacante Samuel Eto’o, ex-jogador da equipe de Milão, fizeram ofertas pelo lateral com passagens pela seleção brasileira.

Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaInternazionaleMaiconEspanhaReal Madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG