Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ibson admite vergonha por mau momento do Fla e pede desculpas à torcida

Time carioca completou quatro jogos sem vencer e foi goleado por 4 a 1 pelo São Paulo

Gazeta |

Vipcomm
Ibson tenta fugir da marcação de Rafael Tolói

Após a derrota por 4 a 1 para o São Paulo que marcou o quarto jogo sem vitória do Flamengo, o meia Ibson se mostrou envergonhado pelo mau momento do time e pediu desculpas à torcida.

Veja classificação completa do Campeonato Brasileiro e os jogos da próxima rodada

"Pressionamos bastante e perdemos pelos erros cometidos. Ficamos tristes, queremos dar alegria para a nossa torcida. Falta de empenho não é, isso foi demonstrado com clareza hoje. Estou com bastante vergonha por todos esses jogos sem vencer, vergonha para justificar o injustificável", declarou o meio-campista.

Leia também: Na volta de Ceni, São Paulo goleia o Fla com dois de Luis Fabiano

O jogador agradeceu o apoio da torcida e, apesar de admitir que o futebol do Flamengo tem decepcionado, pediu para que ela continue ajudando o time na busca por uma reabilitação no Campeonato Brasileiro.

"Temos jogadores de experiência e qualidade, um grupo forte. O Dorival chegou e tem nos dado bastante incentivo. Pedimos desculpas à torcida, que mais uma vez compareceu. Espero que ela esteja junto conosco pois, sem eles, não vamos conseguir sair dessa situação", afirmou o atleta.

O Rubro-Negro ocupa a 11ª posição do Campeonato Brasileiro com 16 pontos conquistados. No sábado, às 18h30 (de Brasília), a equipe recebe o líder Atlético-MG pela 14ª rodada da competição.

Leia tudo sobre: flamengoibsonbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG