Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flu prepara protesto contra arbitragem, que relata invasão de roupeiro em súmula

Rodrigo Bragheto também afirmou que copo d'água foi atirado na saída de campo da equipe de arbitragem

iG Rio de Janeiro |

O Fluminense perdeu a chance de derrotar o líder do Campeonato Brasileiro no último domingo. Jogando em casa o time carioca empatou sem gols com o Atlético-MG. Mas o resultado teria sido diferente se o trio de arbitragem não tivesse anulado de maneira equivocada um gol de Fred aos 42 minutos do segundo tempo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Atendendo a um aceno do assistente Vicente Romano Neto, o árbitro Rodrigo Braghetto anulou o tento marcando um impedimento inexistente. O fato revoltou a todos no Fluminense, tanto que a diretoria prepara uma representação contra a arbitragem, que será impetrada na CBF.

Veja mais: Diretoria confirma que Palmeiras fará protesto na CBF contra arbitragem

Nelson Perez/FluminenseF.C.
Sandro Lima disse que time entrará com representação contra a arbitragem

"Nós estamos preparando uma representação na CBF, pois esse trio de arbitragem não tinha a menor condição de trabalhar em um jogo entre o líder do Campeonato Brasileiro e outro que pretende lutar pelo título. Logicamente que vamos acatar a decisão que a CBF e a Comissão Nacional de Árbitros tomar, mas eu não gostaria de ver eles trabalhando em outros jogos do Fluminense na temporada", disse Sandro Lima, vice-presidente de futebol.

Leia mais: Abel defende Thiago Neves de fase ruim no Flu: “Esse momento passa”

A súmula do jogo, porém, pode prejudicar o Fluminense. Rodrigo Bragheto relatou invasão de campo por parte do roupeiro Denílson Macedo, que estava uniformizado e partiu para cima do bandeira, sendo contido por policiais. Ainda de acordo com Bragheto, um copo d'água foi arremessado na direção do sexteto de arbitragem.

Veja também: Abel critica arbitragem, diz que Flu foi melhor e poderia estar na liderança

O vice de futebol do Fluminense considera que o dano causado pela arbitragem é irreparável e mudou o resultado da partida. "Perdemos dois pontos contra o líder e ele ganhou um ponto em cima de nós, no Rio de Janeiro, graças a um erro de arbitragem. Com certeza essa pontuação vai nos fazer falta mais na frente", apontou.

O próximo desafio do Fluminense, terceiro colocado com 26 pontos, será no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, diante do Coritiba, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG