Tamanho do texto

Volante sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda contra o São Paulo e não tem previsão de retorno

Substituído no primeiro tempo da goleada sofrida para o São Paulo, no último domingo, o volante Aírton teve uma lesão muscular na coxa esquerda. A notícia foi confirmada pela comissão técnica do Flamengo. O jogador não terá condições de enfrentar o Atlético-MG, no próximo sábado, no Engenhão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Aírton sofreu lesão muscular na coxa esquerda
Alexandre Vidal/Fla Imagem
Aírton sofreu lesão muscular na coxa esquerda

"O Aírton com certeza está fora da partida contra o Atlético-MG. Ele vai fazer um trabalho de recuperação no departamento médico e, por enquanto, não há previsão de retorno", declarou o médico do clube, Márcio Tanure.

Leia mais: Em crise, Fla aposta em semana livre com Dorival para voltar a vencer

Na partida contra o São Paulo, Aírton foi substituído por Amaral, que pode ser titular neste final de semana. Dorival Junior também terá a opção de escalar Muralha, que se recuperou de uma inflamação no púbis e voltou a treinar normalmente nesta segunda-feira, após duas semanas afastado dos gramados.

Veja também: Dorival Junior vê Flamengo abatido, mas confia em recuperação

Independente da escalação, a ordem no Flamengo é se recuperar. A equipe passa por péssimo momento no torneio nacional, está há quatro partidas sem vencer e é apenas a 11ª colocada no Brasileirão, com 16 pontos.

Ajude o time do Flamengo a subir no ranking da Torcida Virtual