Cortado da seleção brasileira olímpica às vésperas da estreia nos Jogos de Londres, o goleiro Rafael iniciou nesta segunda-feira os trabalhos de fisioterapia no CT do Santos

Estadão Conteúdo

Após ser cortado da seleção, Rafael já voltou para realizar fisioterapia no Santos
Divulgação
Após ser cortado da seleção, Rafael já voltou para realizar fisioterapia no Santos

Cortado da seleção brasileira olímpica às vésperas da estreia dos Jogos Olímpicos de Londres, o goleiro Rafael iniciou nesta segunda-feira os trabalhos de fisioterapia no CT do Santos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogador sofreu um edema ósseo no cotovelo direito ao trombar com um boneco de madeira num treinamento de saída de gol durante a atividade da terça-feira passada, no CT do Arsenal, dois dias antes do jogo contra o Egito.

Veja mais: Muricy elogia Neymar e admite que Santos depende do atacante

Diante da impossibilidade de recuperação a curto prazo, Rafael foi cortado da seleção e o técnico Mano Menezes escolheu Neto, da Fiorentina, como novo titular. Gabriel, do Milan, virou o goleiro reserva.

Leia mais: Volante comemora vitória sobre a Ponte e diz que Santos 'nunca desanimou'

"Obrigado a todos pelo carinho e já iniciei o tratamento para voltar com tudo para ajudar o Santos nesta recuperação no Brasileiro", disse o goleiro ao site oficial do clube alvinegro.

E ainda: Amistoso na Suécia desfalca 6 clubes na disputa da 17ª rodada do Brasileiro

O Santos não divulgou qual será o tempo de recuperação de Rafael, que vem sendo substituído por Aranha no Campeonato Brasileiro. O time é o 16º colocado, com 13 pontos.

Ajude o time do Santos a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.