Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com semana sem jogos, Tite aguarda recuperações de Chicão e Sheik

Jogadores foram desfalque no empate de 0 a 0 com o Bahia, mas devem voltar a treinar na quarta

iG São Paulo |

Gazeta Press
Sheik sentiu dores no tornozelo esquerdo e não enfrentou o Bahia

A semana livre de jogos no Campeonato Brasileiro veio em boa hora para o grupo do Corinthians. O zagueiro Chicão e o atacante Emerson, que não atuaram no empate de 0 a 0 contra o Bahia, no último domingo, são aguardados pelo técnico Tite para o confronto do próximo domingo, diante do Vasco.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atacante corintiano foi vetado por dores no tornozelo esquerdo, enquanto Chicão não atuou por conta de um edema na coxa esquerda. A previsão do departamento médico é de que os dois estejam à disposição para o treino da manhã de quarta-feira. No dia anterior, quando o time paulista realiza atividade leve no CT Joaquim Grava, eles devem seguir como desfalques.

Leia mais: Romarinho vê falta de capricho nas 13 finalizações corintianas no Pituaçu

Wallace, na zaga, e Douglas, que retornou de suspensão, no meio-campo, foram os escolhidos por Tite para a partida contra o Bahia. O treinador ainda não teve oportunidade de escalar o time com Douglas e seus três atacantes à disposição, mas garantiu que privilegiará a formação com dois armadores e dois homens de frente nas próximas rodadas - formação semelhante a que foi campeã da Libertadores no início de julho, mas com Douglas na vaga do negociado Alex.

Leia também: Mano convoca Ramires, Paulinho, Dedé e olímpicos para amistoso

Contando com o volante Paulinho, convocado para um amistoso da Seleção Brasileira no dia 15 de agosto, o elenco do Corinthians se reapresenta no CT do Parque Ecológico nesta terça-feira, às 9h30 (de Brasília), e só entra em campo no domingo, às 16 horas, contra o Vasco, mesmo adversário que eliminou nas quartas de final da competição continental.

Ajude o time do Corinthians a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG