Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com humildade, Ronaldinho vê Atlético-MG no caminho certo

Meia ganhará o título de cidadão honorário de Belo Horizonte. Time empatou em 0 a 0 com o Fluminense

Gazeta |

Futura Press
Atlético-MG segurou o empate de 0 a 0 com o Fluminense

Ronaldinho Gaúcho acredita que o Atlético-MG está no caminho certo para brigar pelo título brasileiro. Segundo ele, o empate contra o Fluminense, no Engenhão, pode ser considerado um bom resultado, principalmente por ser contra um adversário direto na luta pelas primeiras colocações da competição nacional.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi bom por ser fora de casa, contra um dos favoritos ao título. Foi um ponto importantíssimo, que dá sequência ao nosso trabalho. Temos que continuar com a mesma humildade para buscar as vitórias. O que passamos no Engenhão, problemas com o gramado, a insistência na bola aérea, serviu para que a gente aprendesse", declarou.

Leia: Fred se revolta com gol anulado do Fluminense

Com empate contra os cariocas, o Atlético segue na liderança isolada do Campeonato Brasileiro com 32 pontos, dois a mais que o Vasco, que é o vice-líder.

Leia também: Cuca reclama do pouco tempo para descanso

"Foi maravilhoso esse resultado. Empatar fora de casa contra uma equipe que é das favoritas da competição para conquistar o título tem que ser valorizado. É manter a humildade para continuar nessa luta", disse.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O camisa 49 atleticano ainda comentou sobre a homenagem que vai receber nesta segunda-feira, com o título de cidadão honorário de Belo Horizonte. O jogador afirmou que está muito feliz pelo tratamento que vem recebendo na capital mineira. "É uma alegria muito grande. Chegar em tão pouco tempo e ser tratado com muito carinho", disse.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG