Tamanho do texto

Lateral direito tem quatro jogos no Campeonato Brasileiro desde que voltou do futebol francês

Lateral Ceará comemora a rápida adaptação no Cruzeiro
Vipcomm
Lateral Ceará comemora a rápida adaptação no Cruzeiro

O lateral direito Ceará , que estreou há quatro rodadas no Cruzeiro , está contente com a rápida adaptação ao futebol brasileiro. Após cinco temproadas no futebol francês, ele chegou para resolver o problema dos mineiros no setor. Esteve em campo também no domingo, na vitória de 2 a 1 sobre o Palmeiras .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Tentamos jogar coletivamente, um perto do outro. O jogo coletivo apareceu um pouco mais. Isso é o mais importante, todo mundo tentando jogar coletivamente. Depois de um sucesso como esse, todo sacrifício é válido para a conquista dos três pontos", declarou.

Leia: Wallyson comemora volta e vê Cruzeiro no caminho certo

O jogador acredita que a vitória sobre o Palmeiras foi merecida, principalmente pela força de reação do grupo, que vinha de derrota para o Corinthians. O lateral ainda lembra que o Cruzeiro estava devendo uma boa exibição diante da torcida e revelou que a adaptação ao futebol mineiro tem sido muito boa.

"A adaptação tem sido maravilhosa. O grupo do Cruzeiro tem se empenhado bastante, não tem deixado a peteca cair, mesmo após um mau resultado contra o Corinthians. Em frente à nossa torcida conseguimos reagir bem. Acho que foi uma vitória merecida", disse.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Os mineiros só voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. Vão receber a Ponte Preta, 18h30, no estádio Independência.