Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior ressalta defesa do Bahia e comemora organização do time

Ainda na zona de rebaixamento, baianos não levaram gol nas últimas duas rodadas

Gazeta |

Após o empate sem gols com o Corinthians neste domingo, o técnico do Bahia, Caio Junior, ressaltou a boa fase e a organização da defesa. Para ele, a zaga demonstrou solidez e segurança nas últimas partidas.

AE
Bahia não sofreu gol nos últimos dois jogos

"Fomos muito bem taticamente. É verdade que faltou um pouco de ofensividade, mas já são dois gols sem tomar gol e isso mostra nossa organização defensiva. Primeiramente, temos que acertar o time na defesa para depois pensar no ataque", disse.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treinador também agradeceu a presença e o apoio da torcida e comentou sobre os objetivos do Bahia para esta temporada.

"Agradeço às pessoas que vieram aqui no Estádio e incetivaram o time até o último minuto. Eu tenho consciência que quem mais sofre com os resultados ruins são os torcedores e agente sabe que, no mínimo, temos que deixar o Bahia na primeira divisão", disse.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Com 12 pontos em 13 jogos, o Bahia é o atual 17° colocado no Campeonato Brasileiro. O próximo jogo no torneio é no próximo domingo, às 16 horas, contra o Grêmio, no Olímpico. Antes, a equipe enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50, em jogo válido pela Copa Sulamericana.

Leia tudo sobre: bahiacaio juniordefesazagaorganização

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG