Bolívar desmaia e dá susto em treinamento do Inter
Jogador caiu sozinho, sem se chocar com ninguém, mas recuperou a consciência e voltou à atividade
O zagueiro Bolívar deu um susto na comissão técnica do Internacional ao desmaiar sozinho durante o treino da tarde desta segunda-feira, no centro de treinamentos do clube.
Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores
Bolívar caiu sozinho, sem qualquer disputa de bola ou choque com adversário. O médico Luis Crescente entrou rapidamente no gramado e atendeu o jogador, que recuperou a consciência e voltou a participar normalmente da atividade comandada pelo técnico Fernandão.
Leia mais: Nei, Kleber e Dátolo devem voltar ao time do Inter nos próximos dias
Capitão do time na conquista da Copa Libertadores de 2010, Bolívar vinha no banco de reservas desde o ano passado, mas recuperou a condição de titular recentemente por conta da lesão de Rodrigo Moledo.
Veja mais: Inter espera exames, mas D´Alessandro não volta em menos de um mês
A equipe gaúcha se prepara para o confronto com o Palmeiras, no próximo sábado, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro.
Ajude o time do Internacional a subir no ranking da Torcida Virtual