Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após 0 a 0, meia Zé Roberto reclama de dificuldade em fazer no Corinthians

Bahia ficou no zero contra melhor defesa da última Libertadores, mas saiu da zona do rebaixamento

Gazeta |

AE
Lance da partida do domingo no Pituaçu

Não vencer em casa poderia ser considerado um resultado adverso para o Bahia, porém o empate em branco foi contra o Corinthians, recém-campeão da Copa Libertadores e dona da melhor defesa do torneio sul-americano. Foi essa a análise do meia Zé Roberto, que elogiou a qualidade do adversário para valorizar o ponto.

Leia também: Corintianos admitem jogo ruim, mas divergem sobre o valor do empate

"Faltou fazer o gol, colocar a bola na rede. Não tivemos muitas oportunidades, mas do outro lado tinha uma equipe de muita qualidade, que marca muito bem e é vitoriosa. O Corinthians sabe jogar com a bola no pé. É difícil fazer gol no Corinthians", disse.

E mais: Em jogo de apenas 23 faltas em Salvador, Bahia e Corinthians não saem do 0 a 0

O meia lembrou que, ao longo da competição continental, a equipe paulista foi vazada poucas vezes (quatro em 14 partidas), para reforçar que o empate deve ser comemorado.

Confira ainda: Romarinho vê falta de capricho nas 13 finalizações corintianas no Pituaçu

"A gente fica feliz também com a evolução da equipe, que melhora a cada partida que passa. Isso foi importante", completou Zé Roberto, presente também na vitória de quinta-feira passada, sobre o Palmeiras, em Barueri.

Ainda próxima da zona de rebaixamento, a equipe de Salvador volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo, diante do Grêmio, em Porto Alegre. Antes, na quarta-feira, enfrenta o São Paulo, na estreia da Copa Sul-americana, fora de casa.

Leia tudo sobre: bahiazé robertocorinthiansbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG