Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Robinho, Milan derrota o Chelsea por 1 a 0 nos Estados Unidos

Holandês Emanuelson marcou o único gol da partida. David Luiz atuou entre os titulares do time inglês

Gazeta |

Reuters
El Shaarawy, do Milan, e Ashley Cole, do Chelsea, disputam a bola

O Chelsea encerrou neste sábado sua excursão de pré-temporada pelos Estados Unidos. Atuando em Miami, a equipe comandada pelo técnico Roberto Di Matteo, porém, não conseguiu um bom resultado e, diante do Milan, foi derrotada por 1 a 0 - seu segundo revés nos últimos três dias.

Veja mais: Robinho nega volta ao Santos e diz que "tem muito a conquistar" no Milan

O desfalque da equipe italiana foi o brasileiro Robinho. Antes parte da delegação, o atacante precisou voltar para Itália e resolver a situação de seu passaporte, tendo sua viagem inviabilizada. De acordo com o Milan, espera-se que o ex-santista se encontre nos próximos dias com a delegação na Filadélfia.

Leia mais: Lenda ucraniana, Shevchenko anuncia aposentadoria para se tornar político

Com o reforço Hazard e o brasileiro David Luiz entre os titulares, o Chelsea segurou o empate até os 23 minutos do segundo tempo. El Shaarawy arriscou para o gol e Petr Cech fez a defesa. No rebote, porém, Emanuelson aproveitou e mandou para o fundo das redes, no único gol da partida.

E ainda: Problema em passaporte deixa Robinho fora de amistoso do Milan nos EUA

A partida, realizada no Sun Life Stadium, casa do Miami Dolphins, equipe de futebol americano, contou com mais de 57 mil torcedores, maior público que o clube inglês conseguiu levar nesta passagem pelos Estados Unidos. O Milan, por sua vez, que já tinha vencido o Schalke 04, ainda joga no país contra o Olimpia-PAR e o Real Madrid.

Veja também: Acusação de racismo contra Terry, do Chelsea, é mantida na Inglaterra

Nos quatro jogos que realizou na América do Norte, o atual campeão da Liga dos Campeões da Europa venceu o Seattle Sounders, por 4 a 2, empatou com o Paris Saint-Germain, por 1 a 1, e foi derrotado pelas estrelas da Liga Norte-americana, por 3 a 2, antes do confronto com o time italiano. A equipe, agora, volta para a Inglaterra, de onde continua sua pré-temporada.

Leia tudo sobre: milanchelsearobinhofutebol mundialitáliainglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG