Meia teve a melhor chance da partida, mas chutou para fora. Vasco deixa de assumir a liderança

Depois de tabelar com Felipe e driblar dois marcadores dentro da área do Inter, o meia Carlos Alberto tentou chutar colocado, mas exagerou na força e errou o alvo, aos 37 minutos do segundo tempo. Ao apito final, o camisa 84 do Vasco não lamentou o empate por 0 a 0 no Beira-Rio e também se defendeu: não houve falha na finalização.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O chute torto de Carlos Alberto poderia ter significado uma nova vitória e a liderança do Campeonato Brasileiro ao Vasco , mas o meia não quer que a equipe lamente o empate.

Veja mais: Inter e Vasco fazem jogo pobre e ficam no zero na estreia de Forlán

"É um jogo fora de casa e contra um adversário muito difícil. O importante é que temos feito o nosso papel dentro de casa e fora estamos conseguindo somar pontos. É assim que se constrói uma campanha sólida em um campeonato como o Brasileiro ".

"Foi uma tabela tão boa que eu fiz com o Felipe que merecia o gol. Foi uma boa chance que tive mesmo ali no final, mas não dá para ficar lamentando. Tentamos, insistimos, mas não foi possível vencer. O Vasco está fazendo boas partidas e vai manter. Uma hora a bola vai entrar e ninguém mais vai lembrar dessa chance aqui", bradou Carlos Alberto , demonstrando irritação com a lembrança do desperdício da ‘chance do jogo’.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro 2012

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com oito gols, o atacante Alecsandro acompanha o discurso de Carlos Alberto , mas lamenta a oportunidade perdida: "O Vasco jogou bem no segundo tempo e perdeu a melhor chance do jogo, então estamos satisfeitos com esse ponto", analisou.

Depois do empate no Beira-Rio, o Vasco volta a campo no próximo domingo, diante do Corinthians , às 16h, em São Januário. O time carioca é o vice-líder do Campeonato Brasileiro , com 30 pontos.

Ajude o time do Vasco a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.