Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Romarinho vê falta de capricho nas 13 finalizações corintianas no Pituaçu

Corinthians foi melhor, teve mais chances, mas pecou nos últimos arremates contra o gol do Bahia em Salvador

iG São Paulo |

O Corinthians teve 13 finalizações. O Bahia, sete. E nenhuma bola na redade. Não foi um dia de boa pontaria no Pituaçu, mas o Corinthians poderia ter saído de Salvador neste domingo com um resultado melhor do que o empate por 0 a 0. Esta é a opinião do atacante Romarinho, que tentou o gol três vezes. O atacante admitiu que faltou qualidade nas chances criadas. O Corinthians conseguiu acertar seis finalizações no gol de Marcelo Lomba, mas parou no goleiro.

Veja fotos dos jogos da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo

"Com certeza, se tivéssemos caprichado um pouquinho mais, teríamos feito o gol e saído com outro resultado", lamentou o camisa 31, que chegou à sétima partida seguida como titular.

Leia também: Em jogo de apenas 23 faltas, Bahia e Corinthians não saem do 0 a 0

Sem conseguir vazar a meta de Marcelo Lomba, Romarinho foi substituído no início do segundo tempo pelo peruano Paolo Guerrero. A ideia do técnico Tite era reter mais a bola no campo de ataque, pois o Bahia naquele momento crescia na partida.

E mais: Corintianos reconhecem partida ruim, mas divergem sobre o valor do empate

"No primeiro tempo, estava muito quente. E a perna pesou no segundo tempo. Sabia que ia acontecer isso, pesou bastante (o calor). A gente também sabia da dificuldade que seria enfrentar o Bahia com essa torcida aqui", lamentou o atacante.

Agora o Corinthians tem uma semana livre para treinar até o próximo compromisso. O elenco ganha folga nesta segunda-feira e se reapresenta um dia depois para iniciar a preparação para o jogo de domingo, diante do Vasco, no Rio de Janeiro.

"Temos que levantar a cabeça e ir para a próxima partida", resumiu Romarinho, que vê a concorrência por vaga no ataque aumentar com a chegada de Guerrero e também do meia-atacante argentino Juan Manuel Martínez.

Leia tudo sobre: corinthiansromarinhobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG