Atacante acha que parceria no clube italiano ajudaria no entrosamento para a seleção brasileira

O atacante brasileiro Robinho é mais um que torce pela volta de Kaká ao Milan . O meia ainda tem situação indefinida no Real Madrid , onde não conseguiu ter uma boa sequência de atuações.

Robinho quer Kaká ao seu lado no Real Madrid
Gazeta Press
Robinho quer Kaká ao seu lado no Real Madrid

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Ficaria muito feliz se o Kaká voltasse ao Milan. Somos companheiros na seleção, poderíamos fazer grandes coisas juntos, especialmente agora que queremos nos preparar para a Copa do Mundo de 2014”, disse.

Kaká é um dos grandes assuntos da pré-temporada do Real Madrid. Quase todos os dias surgem boatos de sua possível saída do clube. Ele chegou a ser titular em um amistosos que o clube foi goleado por 5 a 2 pelo Benfica . Também foi incluído na lista de jogadores para a pré-temporada nos EUA . Mesmo assim, sua sequência no clube não é 100% certa.

Leia: Após estreia, Ibrahimovic diz que PSG é melhor que o Milan

Kaká e Robinho jogaram nos mesmos times na Europa, mas em épocas diferentes. Kaká vestiu a camisa do Milan de 2003 a 2009. Robinho, entre 2005 e 2008, estava no Real. O ex-meia do São Paulo foi em 2009 para a capital espanhola. Robinho estava no Manchester City. Só em 2010 ele foi para o Milan, ex-time de Kaká.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.