Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novo contrato de Muricy não tem multa para a seleção brasileira

Presidente do Santos confirmou que treinador pode ser liberado se for chamado novamente pela CBF

Gazeta |

O técnico Muricy Ramalho, que havia anunciado após o empate contra o Internacional, no dia 15, ter estabelecido um acordo para a sua renovação contratual com o Santos, enfim assinou o novo vínculo com o clube. Agora, o treinador tem contrato com o Peixe até o fim de 2013.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A informação foi confirmada pelo presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que deu um detalhe curioso sobre o novo acordo: não há multa em caso de proposta da CBF para que o treinador assuma o comando da Seleção Brasileira.

Veja mais: Fluminense adia resposta e Santos cogita desistir de contratar Rafael Moura

"Não tem sentido colocar multa, porque a convocação para a Seleção é uma espécie de convocação para o serviço militar. Se o País chama para defendê-lo, não dá para estabelecer multa", disse Luis Álvaro, em entrevista à rádio Globo.

Divulgação
Muricy Ramalho já foi convidado para assumir a seleção brasileira, mas não foi liberado

E ainda: Por reação imediata do Santos, Muricy promete dar “força” e "moral" ao time

Apesar disso, o mandatário ainda admitiu o desejo de contar com o trabalho de Muricy até o término de sua gestão no Peixe, marcada para o final de 2014. "Ele assinou pouco antes de embarcar para Belo Horizonte (onde os santistas perderam para o Atlético-MG, na quinta-feira) e eu devo assinar na segunda. Depois, nós teremos tempo suficiente para conversar com ele e prorrogar (o vínculo) até o fim do meu mandato", comentou.

Veja também: Bernardo treina, mas Muricy veta retorno do meia contra a Ponte Preta

Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro também aproveitou a oportunidade para negar que certas divergências, referentes ao planejamento do Santos na temporada, tenham abalado o relacionamento entre o comandante e a direção do time da Vila Belmiro.

"Temos entendimento total. Parece que estamos juntos há 50 anos. Ele é vencedor, extremamente sério, honesto e tem uma capacidade enorme de liderança, por ter sido um grande jogador", encerrou.

Ajude o time do Santos a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: santosmuricy ramalhoseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG