Jogador foi relacionado por Luiz Felipe Scolari para o jogo em Minas Gerais, mas foi cortado

Lateral Cicinho deve acertar saída para a Espanha
AE
Lateral Cicinho deve acertar saída para a Espanha

O lateral direito Cicinho , que estava relacionado para a partida deste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Cruzeiro , pelo Campeonato Brasileiro , deixou a concentração do Palmeiras em Belo Horizonte (local do jogo) e voltou para São Paulo na manhã deste domingo para dar continuidade às negociações com o Sevilla , da Espanha .

O Palmeiras acerta em negociar Cicinho com o Sevilla? Opine!

As conversações com o time espanhol evoluíram de sábado para domingo, e o atleta - que fez parte do plantel campeão da Copa do Brasil contra o Coritiba - pediu para não atuar diante do Cruzeiro , decisão que foi acatada pelo técnico Luiz Felipe Scolari e pela diretoria alviverde.

TEM JOGO:  De olho no G4, Cruzeiro recebe o Palmeiras na luta para escapar da degola

Cicinho foi contratado pelo Palmeiras em janeiro de 2011 e realizou 86 jogos pelo clube, sendo 31 nesta temporada (com dois gols marcados). Nas últimas partidas, o ala veio gradativamente perdendo espaço para Artur , que atua de maneira mais defensiva. Seu grande momento na temporada foi a assistência para o gol de Mazinho no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio , no estádio Olímpico.

O Palmeiras deve vender Cicinho para o Sevilla? Discuta na Torcida Virtual do iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.