Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na lanterna, Figueirense tem volta de trio de ataque, mas fica sem Ronny e Pablo

Técnico Hélio dos Anjos poderá escalar tridente com Caio, Júlio César e Loco Abreu

Gazeta |

A derrota por 1 a 0 para o Botafogo, no Engenhão, trouxe mais problemas do que a manutenção da crise no Figueirense. Com apenas uma vitória no Campeonato Brasileiro - contra o Náutico, ainda na primeira rodada-, o time de Florianópolis terá dois desfalques para o jogo com a Portuguesa, no próximo sábado.

O Figueirense vai conseguir escapar do rebaixamento no Brasileirão? Opine!

AE
Artilheiro Caio retorna ao ataque do Figueirense

O meia Ronny, que passou a ter mais espaço após a chegada de Hélio dos Anjos, levou o terceiro cartão amarelo e não viaja para São Paulo. Quem também não embarca com a delegação é o lateral direito Pablo, que acabou sendo expulso após levar o segundo cartão amarelo na partida contra os cariocas.

BRASILEIRÃO: Contra o Figueirense, Andrezinho salva o Botafogo

As más notícias, no entanto, param por aí e dão lugar a uma grande novidade para a torcida do Figueirense. O trio de ataque titular da equipe volta a ficar à disposição para o duelo com a Portuguesa. O uruguaio Loco Abreu pertence ao Botafogo, por isso não atuou no Engenhão. Já o capitão Júlio César estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O veloz Caio ficou de fora da derrota pelos dois motivos: suspensão e contrato com os cariocas.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Antes de enfrentar a Portuguesa pela 14ª rodada do Brasileirão, o Figueirense viaja para Goiânia, onde estreia pela Copa Sul-Americana. O adversário é o Atlético-GO, rival direto também na competição nacional. A partida acontece na quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada.

Ajude o Figueirense a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: FigueirenseBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG