Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcador de Forlán, Dedé leva 3º amarelo, mas valoriza empate fora de casa

Zagueiro freou astro uruguaio, mas está fora do jogo contra o Corinthians na próxima rodada

Gazeta |

Futura Press
Dedé não teve problemas em parar Forlán

Com atuação discreta no segundo tempo, o Internacional não deu trabalho para a defesa do Vasco e Dedé também não teve grandes preocupações na marcação individual do atacante Diego Forlán, que fez sua estreia no empate por 0 a 0 entre as equipes, neste sábado, no Beira-Rio. Apesar do desempenho consistente, o zagueiro do time carioca acabou levando o terceiro cartão amarelo por reclamação.

Leia mais: Inter e Vasco fazem jogo pobre e ficam no zero na estreia de Forlán

Dessa forma, Dedé será desfalque do Vasco no duelo do próximo domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians. O problema do técnico Cristóvão Borges é que Douglas, companheiro de Dedé, deixou a partida lesionado e Renato Silva ainda não tem previsão de volta. Acionado neste sábado, Fabrício deve se tornar titular do Vasco no final de semana.

E mais: Sem aproveitar a ‘chance do jogo’, Carlos Alberto comemora empate

"Foi um cartão por reclamação, então não tive culpa, não procurei o cartão. É ruim não jogar contra o Corinthians de novo, mas foi um bom jogo (contra o Inter). O empate no fim das contas foi bom, porque tivemos algumas chances no ataque e criamos bastante. Não dá para lamentar, porque foi fora de casa, mas agora precisamos vencer dentro de casa para voltar bem", discursou Dedé, que não atuou nas quartas de final da Libertadores por lesão - na ocasião, o cruz-maltino foi eliminado pelo futuro campeão Corinthians.

De volta ao time, o zagueiro Fabrício entrou na vaga do lesionado Douglas e teve uma falha que quase resultou em gol do Inter: "Não aqueci, entrei no lugar do Douglas, que se machucou muito rápido e já estava sem jogar faz tempo. Fiz o que pude, porque nós viemos para vencer, mas o Inter é sempre difícil. Foi um grande jogo, equilibramos, tivemos oportunidade de matar e a chance mais clara foi do Vasco".

Depois do empate fora de casa, e sem Dedé, o Vasco volta a campo no próximo domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Corinthians, no estádio de São Januário. Nesta partida, a equipe poderá contar com o retorno de Juninho Pernambucano, que fez falta nas bolas paradas.

Leia tudo sobre: DedéVascoInternacionalBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG