Mesmo tendo nascido nos Estados Unidos, ator mostrou simpatia pelo time inglês e conversou com o novo técnico do clube

Apesar de ter nascido nos Estados Unidos, o ator Tom Hanks, duas vezes ganhador do Oscar por "Philadelphia" (1994) e "Forrest Gump - O contador de histórias" (1995), é provavelmente o mais famoso torcedor do Aston Villa, da Inglaterra. O astro aproveitou que o time está realizando tour pelos EUA e prestigiou o amistoso entre a equipe de Birmingham (Inglaterra) e os norte-americanos do Portland Timbers. Hanks também conversou com Paul Lambert, novo treinador da agremiação.

Tom Hanks posa com o técnico Paul Lambert. Ator é torcedor e está por dentro do que rola no Aston Villa
Getty Images
Tom Hanks posa com o técnico Paul Lambert. Ator é torcedor e está por dentro do que rola no Aston Villa

"Estou muito empolgado com a chegada do Paul Lambert. Quando eu estava trabalhando recentemente em Londres, me falaram a respeito de Paul e disseram que vai ser muito positivo. Ele vai trazer conhecimento e confiança para o Villa Park. Estou ansioso por isso", declarou Hanks, que afirmou não ter ido ao estádio vestido com a camisa roxa e azul do Aston Villa por "respeito aos donos da casa".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

A visita do ator acabou trazendo sorte para o Aston Villa, que empatou o amistoso por 2 a 2 no tempo regulamentar, mas acabou sagrando-se vencedora do duelo nos pênaltis, encerrando com chave de ouro seu giro pela América do Norte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.