Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corintianos reconhecem partida ruim, mas divergem sobre o valor do empate

Para alguns, ponto somado contra o Bahia foi válido. Para outros, dois pontos desperdiçados

Gazeta |

Um jogo fraco e sem gols. Bahia e Corinthians não saíram do zero na tarde deste domingo, no Pituaçu, e a baixa qualidade da partida foi reconhecida pelos jogadores da equipe paulista. Eles, porém, divergiram sobre o resultado. Para alguns, foi um ponto somado como visitante. Para outros, dois pontos desperdiçados.

Confira fotos das partidas desde domingo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

"Tivemos muita posse de bola e criamos pouco. O objetivo era a vitória, mas estamos levando um ponto, está bom", disse o meia Danilo, acompanhado por Jorge Henrique. "Foi um resultado bom. O importante é somar ponto fora de casa e procurar sempre vencer em casa", avaliou o atacante.

Leia também: Em jogo de apenas 23 faltas, Bahia e Corinthians não saem do 0 a 0

A análise pessimista partiu do sistema defensivo, que lamentou a ineficiência no ataque. O interessante seria a vitória, porque queremos encostar nos times de cima. Pelo que a equipe apresentou no campo do Bahia, deixamos de somar dois pontos", disse Wallace, que neste domingo substituía o titular Chicão, vetado em função de edema muscular na coxa esquerda.

Paulo André concordou com o parceiro de defesa. "Fora de casa, um empate não é ruim, mas acho que deixamos de conquistar dois pontos", reforçou o zagueiro.

Bom ou ruim, o empate por 0 a 0 levou o Corinthians a 16 pontos, em zona intermediária da classificação do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Tite será no domingo, diante do Vasco, vice-líder, no Rio de Janeiro.

Leia tudo sobre: corinthiansbahiabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG