Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo quebra jejum no Brasileiro e espera manter fase na Sul-Americana

Time volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Palmeiras na estreia da competição continental

Gazeta |

Gazeta
Fellype Gabriel espera que o Botafogo mantenha a sequência de vitórias na Sul-Americana

A vitória sobre o Figueirense, por 1 a 0, no Engenhão, sem dúvida foi um grande resultado para o Botafogo, ainda mais por encerrar um jejum de triunfos que já durava quatro rodadas. Porém, agora a equipe carioca muda um pouco o foco dos seus pensamentos e se prepara para a partida da próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, pela segunda fase da Copa Sul-americana.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois do duelo diante dos catarinenses, o meia Fellype Gabriel elogiou a atuação dos seus companheiros, mas também não conseguiu deixar de falar sobre o primeiro compromisso pela competição continental.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

"Está todo mundo de parabéns. Agora é continuar trabalhando, pois temos um jogo difícil pela Sul-Americana. Precisamos de um bom resultado fora", disse. "Quando a fase não é boa, temos que comemorar cada gol. Estamos vindo de derrota. Mas agora é trabalhar a cabeça e pensar no Palmeiras", finalizou Fellype Gabriel, que saiu de campo com uma bolsa de gelo no joelho direito.

Leia: Após primeira vitória, Seedorf destaca dedicação do time

A partida contra o Palmeiras será realizada na Arena Barueri, na Grande São Paulo, com início previsto para as 21h30 da próxima quarta-feira, dia 1º de agosto.

Leia tudo sobre: futebolcampeonato brasileirosérie abotafogoapósvitóriafigueirensefellype gabrielfalasobrepartidacopasul-americana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG