Tamanho do texto

Dirigente do clube espanhol confirma interesse: 'Tenho certeza que virá para a Europa no futuro'

O Barcelona ainda não desistiu de ter Neymar antes da Copa do Mundo de 2014, quando o atual vínculo do jogador com o Santos chega ao fim. Foi o que afirmou o vice-presidente da equipe catalã, José Maria Bartomeu.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Barcelona sonha em ter Neymar depois das Olimpíadas
Reuters
Barcelona sonha em ter Neymar depois das Olimpíadas

"Nós gostaríamos que Neymar viesse para o Barcelona após as Olimpíadas. Ele é jogador do Santos no momento, mas tenho certeza que virá para a Europa no futuro. Quando isso acontecer, estaremos atentos", afirmou o dirigente em entrevista concedida após a vitória do Barça por 8 a 0 sobre o Raja Casablanca , do Marrocos.

Veja todas as notícias de Londres 2012 no portal de Olimpíadas do iG

O astro do Santos teve seu contrato renovado no final do ano passado, mas o valor da multa rescisória entre as duas partes não foi divulgado. O interesse tanto do Barcelona quanto do arquirrival Real Madrid no futebol do atacante de apenas 20 anos é antigo. Neymar, no entanto, tem reiterado sua intenção de permanecer no Brasil até o final da Copa do Mundo.

Neste domingo, o atacante comandou a seleção brasileira em sua segunda vitória nas Olimpíadas. Na virada de 3 a 1 sobre Belarus , fez um gol e deu duas assitências.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.