Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rogério Ceni pede que torcida não cobre Luis Fabiano de forma isolada

Atacante vive relação estremecida com parte da torcida. São Paulo recebe o Flamengo, no domingo

Gazeta |

Gazeta Press
Luis Fabiano tem sido cobrado pela torcida

Logo em sua volta, no domingo, contra o Flamengo, Rogério Ceni encontrará o que a principal organizada do São Paulo chamou de "bandeirão Fabuloso", sem dar detalhes em meio a ironias em relação a Luis Fabiano. Ciente da relação estremecida do artilheiro com parte da torcida, o capitão já fez um pedido de confiança com garantia de superação do camisa 9.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Luis Fabiano é mais um que, como eu, vai tentar ajudar. Não tem que ser cobrado isoladamente, mas em conjunto", pediu o goleiro, projetando uma grande possibilidade de o goleador da equipe na temporada balançar as redes no fim de semanas após ser desfalque nas duas últimas partidas por contratura na coxa esquerda.

Leia: Ney Franco confirma a estreia de Ceni na temporada

"O Luis Fabiano vai voltar bem. Com certeza vai batalhar bastante, fazer gol, que é o que sabe, e nos ajudar bastante. Ele tem história aqui como artilheiro, vai colaborar em todos os sentidos", apostou.

E ainda: Treinador faz mistério na escalação, mas descarta jovem Lucas Farias

Hoje, o camisa 1 cobra que todos "batam no peito", como cobra Ney Franco dos experientes como ele. "A responsabilidade é de todos, de quem entra em campo ou está sentado no banco. Jogar no São Paulo é uma responsabilidade. Nosso momento não é ruim, temos seis vitórias no Brasileiro e uma campanha mediana, ainda nas dez primeiras posições, mas o objetivo do atleta do São Paulo não é manter uma postura medida, mas buscar a ponta da tabela", exigiu o goleiro.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Em 7º lugar, com 19 pontos, o São Paulo recebe o Flamengo no domingo, 16h, no Morumbi.

Leia tudo sobre: luis fabianorogério cenitorcidacobrançaisoladasão paulogenet

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG