Tamanho do texto

Clube tem como meta vencer o torneio sul-americano já como prévia da Libertadores 2013

Agência Estado

Barcos diz que Sul-Americana deve ser priorizada
Gazeta Press
Barcos diz que Sul-Americana deve ser priorizada

O Palmeiras já avisou que sua prioridade no segundo semestre será a Copa Sul-Americana. Entretanto, a má posição na classificação do Brasileirão - 16º lugar - pode atrapalhar os planos e obrigar o time a ficar focado também com o campeonato nacional. O atacante Barcos admitiu que a situação preocupa.

Leia também:  Sem dores após cirurgia, Barcos luta para recuperar ritmo

"Temos que nos preocupar com o rebaixamento, sim. Temos a Sul-Americana, mas precisamos de mais pontos no Brasileiro para conseguir nos dedicar na Sul-Americana", disse Barcos, que nega corpo mole da equipe após a conquista do título da Copa do Brasil.

E mais:  Felipão mantém postura e evita falar sobre "novela Valdivia" no Palmeiras

"Creio que não estamos relaxados. Ganhamos um campeonato e se estivéssemos relaxados, ninguém iria para o campo. Seria um erro de todos nós e poderia complicar a situação ainda mais", alertou o atacante argentino, já recuperado da cirurgia de apêndice .

Como o técnico Luiz Felipe Scolari já avisou que não pretende escalar Barcos e Obina como titulares juntos, os dois atacantes terão que disputar posição contra o Cruzeiro, no domingo, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Brasileirão.