Atacante turco foi prejudicado por lesões e pode ser emprestado para Arsenal ou Manchester United

Turco Nuri Sahin nunca conseguiu se firmar no Real Madrid
EFE
Turco Nuri Sahin nunca conseguiu se firmar no Real Madrid

Após sofrer com lesões e pouco tempo de jogo em sua temporada de estreia pelo Real Madrid , o turco Nuri Sahin pode estar de saída. O técnico José Mourinho recomendou que o ex-jogador do Borussia Dortmund deixe o clube para conseguir mais espaço em outro lugar, enquanto a mídia espanhola especula que o volante deve ir para o Campeonato Inglês .

Veja mais: Com Kaká entre titulares, Real é goleado pelo Benfica: 5 a 2

"Quero um plantel de 20 jogadores de linha e três goleiros, abrindo espaço para que os jogadores das categorias de base possam jogar. Alguém precisa sair e preciso ser honesto com os jogadores. Sahin está entre eles", explicou o português.

Leia mais: Após derrota, Mourinho mostra preocupação com a situação de Kaká

Mourinho não acredita que o atleta terá mais espaço nesta temporada. "Se existir a chance dele ganhar minutos em outro clube, será melhor para ele sair. No ano passado, ele mal jogou aqui", declarou.

Veja mais: Mourinho escala Kaká e diz que brasileiro pode ficar no Real Madrid

Segundo o jornal espanhol As , o destino do turco deverá ser um grande clube do Campeonato Inglês . O jogador chegaria por empréstimo de um ano. Já se especulou na mídia europeia o interesse de Arsenal , Manchester United e Tottenham sobre o atleta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.