Zagueiro, afastado por um longo período se recuperando de uma hérnia de disco, será titular contra o Atlético-MG

Agência Estado

O zagueiro Leandro Euzébio será uma das novidades do Fluminense no jogo deste domingo, no Engenhão. Recuperado de uma hérnia de disco, ele será o substituto de Anderson, que sofreu lesão muscular na coxa direita, e reeditará a dupla com Gum , titular no título brasileiro de 2010.

Veja mais: Fluminense adia resposta e Santos cogita desistir de Rafael Moura

Leandro Euzébio (à esq.) e Gum voltam a formar a dupla campeã brasileira na zaga do Flu
Photocamera
Leandro Euzébio (à esq.) e Gum voltam a formar a dupla campeã brasileira na zaga do Flu

"Estou feliz em estar voltando à equipe titular, mas ao mesmo tempo triste pela contusão do Anderson , que é um grande amigo. Estou tendo mais uma oportunidade e ao lado do Gum . Agora é trabalhar forte para que nós possamos fazer o mesmo que fizemos em 2010. Temos que suprir a necessidade, manter a pegada e a qualidade", disse Leandro Euzébio .

Veja também: Anderson sofre estiramento e desfalca o Flu por 15 dias

O Fluminense tem a melhor defesa do Brasileiro , com oito gols sofridos, ao lado justamente do Atlético-MG . "Eu sempre comentei que o futebol é um todo. A defesa subiu muito de produção, mas o ataque e o meio também estão bem encaixados. Quando todo o time está nessa pegada, não só o sistema defensivo se destaca, mas também todo o conjunto", analisou Euzébio .

E ainda: Abel Braga vê Fluminense em momento tão bom quanto o líder

Além de Anderson , o Fluminense também não poderá contar neste domingo com o volante Edinho, suspenso. Em compensação, o técnico Abel Braga terá o retorno do também volante Jean, que cumpriu suspensão na derrota para o Grêmio , na quarta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.